O cabelo mais longo do mundo "menina japonesa doa cabelo comprido e será usado para fazer perucas médicas

m 2018, foi reconhecido pelo Guinness World Records como "a mais longa de cabelos adolescente do mundo (13 a 17 anos de idade)", e Haruka, que nasceu em Izumi, Kagoshima, Japão, foi o primeiro a cortar o cabelo em 2 de Abril . de acordo com um relatório da agência de notícias Kyodo em 3 de abril, a fim de acolher a universidade em Kumamoto e do Japão para mudar o yuan a partir de abril, ela acredita que "é hora de chegar a um fim" e decidiu cortar o cabelo encaracolado. o comprimento de corte de mais de 1 metro será doado para a pessoa jurídica NPO que faz a peruca médica.

川原华唯 originalmente queria encobrir as cicatrizes deixadas no couro cabeludo logo após o nascimento, e depois manteve o cabelo. Mais tarde, eu senti que era uma pena para cortá-la, e continuou a permanecer na escola secundária. É relatado que tenho pensou em encurtando o meu cabelo por causa de vários penteados, mas eu perdi a oportunidade porque eu estava ocupado com o exame.

Em março de 2018, ela se candidatou para o Guinness Book of Records, com o incentivo de parentes, e foi identificado pelo Guinness como "a idade de 13 a 17" em 155,5 cm (o tempo).

A mãe de 川原华唯, MIYUKI, ajuda sua filha lavar os cabelos todos os dias após a filha cortar o cabelo hoje, a mãe abençoada :. "A última vez que a ajudou a lavar os cabelos, me senti um pouco perdido, mas depois de cortá-lo, meu filho também sentiu na moda e linda. "

A pessoa jurídica NPO que recebeu a doação comentou: "Ele pode ser usado para fazer perucas curtas estou muito grato a ela para a doação de cabelos longos valioso que foi deixado por muitos anos .."

川原华唯 foi excluído do registro depois de estar mais de 18 anos em abril de 2018. De acordo com o Guinness, em Novembro de 2018, uma mulher indiana que vivem na Itália estabeleceu um novo recorde de 170,5 cm.

image.png

川原华唯foi reconhecido como o "adolescente de cabelos mais longos do mundo" pelo Guinness World Records em 2018.