Júnior Verde Ilustra O Poder Da Textura Natural Em Sua Mais Recente Coleção

Detalhes

A mais recente coleção da Junior Green ilustra o poder que as mulheres de cor têm ao trabalhar com seus cabelos naturais, tons de pele e formatos de rosto para adaptar seu visual para adequar-se à mudança de humor, atitude ou situação. “Se o visual é sensual, divertido, sério, cultural ou poderoso, essas mulheres sempre podem ser elas mesmas e bonitas”, diz Green.

              

Depois de cortar os lados e se desconectar de uma seção posterior mais longa, Junior Green usou o cortador para cortar linhas nas laterais para criar contraste. Ele então prendeu os cabelos reforçados, estrategicamente colocando-os para criar um moicano com um efeito esculpido em camadas. A laca estava embaçada no olhar para manter o poder.





Verde cortou os lados curtos e apertados, afinando o cabelo na nuca. Usando tosquiadeiras, ele cortou duas linhas nas laterais - uma que para logo atrás da orelha e outra que segue a linha cônica pela parte de trás. Em seguida, ele adicionou uma extensão trançada da coroa para frente, fixando-a em si mesma para criar um topete, antes de terminar o visual com spray de brilho.

Para conseguir isso, Green usou uma técnica simples que envolve costurar os cabelos em uma touca de peruca. “A chave é usar diferentes comprimentos pela frente e pelos lados; isso cria uma aparência natural ", diz Green, que aplicou um pouco de cera para adicionar brilho e definição a cada loc.


Depois de cortar o cabelo curto e apertado e afilar na nuca, Green usou uma tesoura para cortar linhas nas laterais. Ele deixou a seção superior longa e relaxada para endireitar-se antes de terminar o estilo, secar a parte da frente e aplainar usando um Denman D3 e, em seguida, aumentar gradualmente a direção da coroa antes de voltar a criar textura angustiada.


Fotógrafo: Lulia David


Maquiagem: Nibras


Estilo de Moda: Junior Green