Agora que os tópicos feminismo e ativismo tornaram-se uma parte regular do nosso discurso diário, o tema dos pêlos do corpo feminino também entrou na discussão. As mulheres estão agora mais inclinadas a fazer declarações ousadas, mostrando suas pernas e axilas confusas sem vergonha ou culpa. Para não ficar atrás, as mulheres do Instagram estão levando essas tendências para o próximo nível.

O Instagram sempre foi bem conhecido por ser o epicentro de certas tendências. As narinas peludas são a última inovação. O visual é criado utilizando dois cílios falsos para criar extensões de cabelo nas narinas. Se você já se perguntou por que isso está se tornando uma coisa, você definitivamente não está sozinho. A tendência começou como uma brincadeira e desde então se tornou muito mais séria.


Mulheres em todos os lugares aderiram à tendência, completamente inconscientes de suas origens mais satíricas. A Davison Video, uma popular comédia do YouTube, até criou um tutorial em vídeo para ajudar as mulheres que estão tentando tirar o visual. Davison até se pergunta se o mamilo vai se tornar a próxima tendência para as mulheres que querem se expressar de uma certa maneira



Esse visual é bastante experimental por natureza e provavelmente não se tornará popular no mainstream. Com o inverno ao virar da esquina, algumas mulheres podem optar por adotar este visual para fins mais práticos. Em um mundo onde as tendências da beleza estão em constante evolução, imaginamos que era apenas uma questão de tempo até que as narinas tivessem uma reforma.


Agora que as extensões de cabelo nas narinas se tornaram uma tendência de moda viável, não podemos deixar de compartilhar os sentimentos de Davison. O que vai ser o próximo? As mulheres começarão a deixar a penugem do pêssego crescer? Talvez eles vão começar a usar dentes peludos? A indústria da beleza nunca para de inovar e estamos ansiosos para descobrir mais sobre o que eles têm guardado para nós em seguida.

Paris Jackson se tornou um dos principais líderes do movimento furry. Ela recentemente virou a cabeça no MTV Video Music Awards mostrando suas pernas e axilas peludas. Se você quiser saber mais sobre essa tendência, não deixe de conferir o vídeo informativo abaixo. Você certamente aproveitará esta divertida mesa redonda sobre as últimas tendências em beleza. Tire um momento para compartilhar esse clipe com seus amigos mais próximos e seus entes queridos.