Ah, caia. As folhas estão mudando, os bichos básicos estão trocando seus Sperrys por seus Uggs, e celebridades em todos os lugares estão abandonando seus penteados de verão em favor de looks mais lúdicos, despreocupados e desfeitos (basicamente, qualquer coisa que tenha sido arruinada pela umidade e pela chuva).


Já vimos algumas tendências de cabelo surgindo no tapete vermelho - como acessórios delicados e texturas naturais - o que significa que em apenas algumas semanas, você as verá por todos os seus feeds do Instagram ... e seus colegas de trabalho. Então confira os looks mais novos deste outono, e domine-os rapidamente, antes que a Janice da contabilidade roube seus elogios.


1Floral Accents
image

Florais para o outono? Realmente inovador. E enquanto, sim, as flores em Jasmine Sanders e Evan Rachel Wood são menos de um sotaque e mais de um buquê completo, você ainda pode tirar essa tendência sem parecer uma ninfa de jardim enfiando apenas alguns minúsculos botões de rosa no seu trança, ou prendendo uma flor de tamanho médio na borda do seu coque.
2Angular Bobs
Já é o ano do bob. Mas neste outono, você verá as celebridades se afastando das ondulações arredondadas e perfeitamente arredondadas do verão, em favor de estilos angulosos e lavados, como os cachos volumosos de Tessa Thompson. Sim, é hora oficial de fazer essa consulta no cabelo.
image
3Finger Waves
image

Ao contrário das ondas dos dedos rígidas e intensamente gelatinosas dos anos 20 e 90, graças a ícones como Missy Elliott que as re-popularizaram, as ondas digitais desta temporada são definitivamente mais suaves e simples.


Você pode copiar o giro modernizado de Greta Gerwig na tendência ao enrolar suas camadas de enquadramento facial com uma varinha antes de prender as ondas contra sua cabeça com clipes de bico de pato. Ou escolha o clássico de Yara Shahidi, penteando o gel e o creme suavizante pelo cabelo úmido, e depois usando os dedos e um pente para criar as ondas retrô.

4Itty-Bitty Accessories
image
Se este verão foi a estação do bobby-pin (e definitivamente foi), então esta queda é a temporada dos minúsculos acessórios para o cabelo, como visto no nó da meia-lua de Letitia Wright que é decorado com mini cristais. Se você não gosta de joias, pegue alguns grampos de cabelo e espalhe-os pelo bolo para obter um acabamento casual e intencional.

5Face-Framing Layers
image

Sim, os anos 90 (e cedo, cedo) estão oficialmente de volta, e eles trouxeram sua tendência favorita de cabelos para fora. Mas ao contrário do visual fino e liso de outrora (Keira Knightley), a tendência desta temporada apresenta pedaços de cabelo mais grossos e cortantes que literalmente enquadram o rosto.


Para obter a aparência em casa, separe suas camadas mais curtas de cabelo antes de criar um coque ou um rabo de cavalo. Enrole cada lado em torno de um modelador por alguns segundos para criar uma onda suave, depois coloque os cachos atrás das orelhas enquanto eles esfriam para obter uma curva natural, à la Mandy Moore e Priyanka Chopra.